Banheiros com Iluminação LED

Banheiros com Iluminação LED

Os espelhos são acessórios decorativos e servem também para quem deseja deixar o espaço com uma sensação ampla. Existem diversos tamanhos e estilos de espelhos,junto com os espelhos são utilizados fitas de LED que dar um efeito decorativo muito bonito e deixa o ambiente charmoso.

 

Uma ótima notícia é que Luz de LED não atrai insetos pesados. Isto acontece porquê a luz de LED não libera luz Ultra Violeta, o que é bom, pois você não vai precisar passar tempo limpando os insetos grudados na luz.

Para ter um espelho com iluminação embutida deve ser feito durante da obra,a passagem dos pontos de iluminação, um fio ligado ao interruptor deve ser deixado em espera num ponto atrás do painel. Quando o banheiro estiver acabado, o painel será instalado e esse ponto será ligado à fita de led. O ideal é que o circuito da fita de LED seja independente dos demais da iluminação do banheiro, pois a fita acesa sozinha dá um efeito decorativo, e você pode ligá-la apenas quando quiser e isso também ajuda na economia de energia.

A fita de led precisa de um transformador, é uma caixinha pequena, que deve ficar escondida atrás desse painel de mdf . Ela deve ser acessível, para manutenção, se necessário. Lembrando que a distância do ponto de eletricidade ou do painel de mdf deve ser no mínimo de 3 cm, no nosso projeto colocamos 5 cm , com um cobrimento da fita LED de 3cm.

Lembrando que a fita de LED é apenas para dar um efeito decorativo; ou ela pode ser complementar a iluminação geral do banheiro , é sempre bom ter em mãos o projeto luminotécnico do banheiro antes de começar o projeto.

Deixe uma resposta

15 − dois =

Fechar Menu
×